5 dicas para você ganhar dinheiro na Black Friday

Para quem não sabe, a Black Friday é um evento de vendas do varejo, que começou nos Estados Unidos e foi um sucesso. E hoje, já está em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.

Porém, diferente dos Estados Unidos, aqui no Brasil não é apenas um dia. Os consumidores já vem com uma semana de compra. As empresas vêm como oportunidade vendas e você precisa aproveitar isso.

Temos uma expectativa muito boa para alguns setores como eletrodomésticos, roupas, comidas e bebidas. Entre outros setores.

Agora você tem a melhor oportunidade do ano para vender online.

Como vamos ter ajudar, assista nosso vídeo com 5 dicas para você ganhar dinheiro na Black Friday.

1. Foque em poucos produtos

Foque em poucos produtos ou único produto para vender na Black Friday. Um erro comum é vender vários tipos de produtos, de vários nichos. Isso é um tiro no pé.

O seu cliente precisa ter um direcionamento de campanha de marketing, de divulgação. Quando você foca em vários produtos, você não consegue fazer o direcionamento correto para o cliente. Além disso, foque em produtos que você consiga dar descontos e boas promoções. É a característica da Black Friday, a venda promocional.

2. Crie peças exclusivas para a Black Friday

Sabe quando você está no Natal ou Páscoa e vê anúncios e peças promocionais dessas épocas do ano?
A Black Friday também precisa ter suas peças próprias.

É uma época de descontos e promoções. Os clientes estão sujeitos à comprar.

3. Comunique sua base de clientes

Se você já fez vendas online e tem uma base de clientes, comunique com eles. As pessoas precisam saber que você está fazendo promoções, oferecendo oportunidades de vendas na Black Friday.

Listas de transmissão, mensagens inbox, e-mails para os clientes.

4. Crie uma base de clientes

Caso ainda não tenha uma base de clientes, comece a criar. A Black Friday é na última semana de novembro, ainda há tempo.

Como criar essa base de clientes?

Comece a definir o nicho de produtos que irá vender, um público alvo e já comece criar grupos de WhatsApp e redes sociais, buscando as pessoas para você ter uma base para ofertar suas promoções, seus produtos e descontos exclusivos.

5. Não deixe para a última hora

Talvez seja a melhor dica!

Não deixe para fazer suas peças promocionais, seus textos e base de clientes na semana da Black Friday.

A Black Friday começa na segunda-feira e termina no domingo. É uma semana inteira de oportunidades para vendas.

A estratégia vem anterior à semana da Black Friday. Por isso, a partir de agora, comece aplicar todas as dicas para na semana, concentre-se apenas em vender.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado ao público